Fale Conosco

O estúdio Pilates Dani Igreja proporciona um ambiente decorado, climatizado, amplo com 200m² e completo em maquinários e acessórios para atendê-los.

ESTRUTURA

LOCALIZAÇÃO

Os estúdios estão localizado em Jardim Camburi na Cidade de Vitória ,e em  Laranjeiras na Cidade de Serra no Espirito Santo. Com fácil estacionamento.

CERTIFICAÇÕES

A  empresa é sede de vários cursos da área da saúde, como Neopilates, Programa Mamy Baby, técnicas miofasceal no Pilates, Cursos da área pélvica.

Obrigado pelo envio!

UNIDADE PILATES VITÓRIA/ES

Estudio especializado em atendimento para mulheres, gestantes e pós parto;

• Pilates / neopilates

• Yoga

• Nutrição

• Drenagem linfática (método Renata França)

• Acupuntura

• Fisioterapia pélvica

• Programa Mamy Baby

UNIDADE PILATES SERRA/ES

Estudio especializado em atendimento para todas as idades.

• Pilates / Neopilates

• Yoga

• Nutrição

• Drenagem Linfatica (especifico para gestantes)

• Fisioterapia pélvica

• Program Mamy Baby

mopther-gravida-fazendo-yoga-com-filhinh
mulher-jovem-em-curve-se-pose_1163-5060.

NOSSOS ARTIGOS PARA LER E APRENDER

Semanalmente entregamos um Material de Qualidade para todas as nossas leitoras e leitores, sendo vídeos, tutoriais e dicas. Algumas delas são só disponibilizadas por e-mail. Veja abaixo toda nossa lista de artigos já publicados.