O que você vai aprender?

Nosso objetivo é preparar você para ter um parto maravilhoso e ainda orientar o que irá sentir em cada momento do trabalho de parto e como passar por cada uma das fases

• Você irá economizar tempo porque todas as técnicas das 12 aulas que contém neste material foram organizadas de modo que você sempre aprenda algo novo e já possa ser colocado em ação.

• Você irá economizar esforço e energia, pois estamos levando um conhecimento super importante para o parto, sem precisar sair da sua casa.

• Você ira aprender sobre cada fase do parto, exercícios , técnicas respiratórias e técnicas de conexão mamãe e bebê.

AULA DE PARTO, APRENDA VOCÊ MESMA

Conheça todas as Fases do Trabalho de Parto, como passar por elas, utilizando técnicas respiratórias e exercícios.

Juntamos o que tem de melhor na Saúde da Mulher, na Fisioterapia Pélvica e Doula, para você aprender como seu corpo funciona, a utilizar exercícios práticos em fases específicas do parto e como passar pela gestação e parto com mais tranquilidade.

Seja sincera com você mesma e responda rapidamente essas

3 perguntas:

Seria Interessante para você ter acesso a um material completo sobre as Fase Parto, onde você finalmente vai entender e aprender tudo que precisa para ter um parto realmente consciente do que está acontecendo com você e com seu corpo?

1

Você gostaria de ter acesso ao mesmo tipo de conteúdo usado com minhas pacientes e em meus cursos presenciais, onde tem todo passo a passo teórico e prático?

2

Você se sentiria mais segura e preparada para ter sua gestação tranquila e equilibrada adquirindo conhecimento por profissionais que atuam na área por mais de 10 anos?

3

Seu acesso é total durante 9 meses.

Quais aulas tem no curso Aula de Parto?

Nosso objetivo é te preparar para uma Gestação Consciente, e ainda te oferecer todo embasamento teórico, científico e prático necessário, para você estar segura.

Primeira Aula

7

Sétima Aula

Exercícios para Fase Específica

Dani Igreja e Carol Silveira demonstram e  ensinam exercícios para usar em algumas  Fases do Parto

8

Oitava Aula

As Posturas do Parto

Dani Igreja e Carol mostram quais são as

possíveis Posturas na Hora do Parto

9

Nona Aula

O que é o Chá de Bençãos

Dani Igreja e Aline Gusmão, explicam o que é

e como aplica-lo durante a gestação

10

Décima Aula

O que precisa para o Chá?

Dani Igreja e Aline Gusmão, mostram tudo que é preciso para você fazer seu Próprio Chá de Bençãos

11

Décima Primeira Aula

A Conexão com o Bebê

Dani Igreja e Aline Gusmão, demonstram e ensinam como fazer a conexão da Mamãe com o Bebê

10 anos de atuação formando mais de 5 mil profissionais.

Experiência e aprendizado que só anos de experiência podem te oferecer!

Nossa metodologia é exclusiva e foi testada por mais de 10 anos

Toda avaliação dos nossos cursos foram feitas para podermos te garantir: FUNCIONA